Camaleão Político

Na igreja eu como Ostia.
Na missa eu sou vigário.
Pra ganhar seu voto eu saio ou entro do armário.

Na igreja eu como Ostia.
Na missa eu sou vigário.
Não sou nenhum otário.
Pra ganhar seu voto viro peixe e moro até num aquário.

Na igreja eu como o padre.
Na missa assalto até o vigário.
Pra ganhar seu voto eu finjo o bom e até o otário.

Na igreja eu finjo o padre.
Na missa chamo o vigário de otário.
Pra ganhar seu voto viro até pedófilo ou durmo com o necrófilo dentro do armário.

Na igreja eu chamo o padre,
e tomo todo o vinho do vigário.
Pode me chamar de corrupto,
mas não de otário.

Eu sou o político sim senhor.
Se me prenderem, construo uma mansão onde agora é prisão.

Ai ai ai político safado me distrai.


                        Rodrigo Jorge Bucker – Niterói 2012